Encerramento Grupos de Estudo 2020
Postado: 3 dezembro 2020 16:55h
Leia mais Sem categoria 

O Encontro de Encerramento dos grupos de Estudo da SEJ, dia 5/12/2020, reuniu 41 participantes pelo Zoom, além dos que acompanharam a transmissão pelo YouTube. O expositor Mauro Reis abordou o tema: “É tempo de confiança: o aprendizado para os novos dias” e respondeu a várias perguntas. Foi uma tarde muito agradável em que os participantes puderam se ver, interagir e levar convidados. Para quem não viu, a gravação ficará no canal da SEJ no YouTube. Em 2021, os estudos recomeçam. Agradecemos a participação de todos!

*******

Você é nosso convidado para o Encontro de Encerramento dos Grupos de Estudo 2020 da SEJ que, este ano, será transmitido ao vivo pelo YouTube. Para participantes, voluntários da SEJ e convidados, o encontro será pelo Zoom e o link será enviado nos grupos. Quem quiser, poderá acompanhar a transmissão também pelo canal da SEJ no YouTube:  youtube.com/SociedadeEspiritaJorge. 

O verdadeiro espírita não é o que crê nas comunicações, mas o que procura aproveitar os ensinamentos dos Espíritos. De nada adianta crer, se sua crença não o faz dar sequer um passo na senda do progresso, e não o torna melhor para o próximo.

— Allan Kardec, O Espiritismo em sua mais simples expressão – máximas extraídas do ensinamento dos Espíritos